O que queria saber: A funcionária substituta conseguirá se efetivar no cargo?
Veja também: TREVO conjunto com CARTA
A questão
Uma funcionária ascendeu a um cargo provisoriamente até que alguém fosse indicado para a vaga. Porém, havia a chance dela ficar com o trabalho e foi perguntado, então, se ela seria indicada ao posto de chefia.
Método
Estou utilizando o método “Situação-Chances-Resultado”. Tirei duas cartas para cada posição, em que a carta que está à direita define a circunstância(tema) e a carta da esquerda fala da ação, da dinâmica e da influência sobre a outra. Observando que, dependendo das cartas envolvidas, nem sempre haverá uma definição tão clara.
Veja também: CASA: substantivo, adjetivo e verbo
As cartas
Chicote-Âncora(S)/ Nuvens-Livro(C)/ Flores-Navio(R)
A resposta no pé da página
Resultado
Não. Ela ficou por poucos meses e foi substituída por um homem.
Observações
Chicote–Âncora(situação) – A âncora de refere ao cargo e o chicote pode representar que ela provavelmente não era a pessoa que os superiores entendiam como desejável. O chicote tem também uma característica de movimento, algo que não se fixa.
Veja também: TREVO conjunto com LIVRO
Nuvens–Livro(chances)- Livro seria o trabalho em si e as nuvens mostram a necessidade de renovação, de buscar alguém com perfil profissional diferente.
Buquê–Navio(resultado)- O Navio quando aparece nesse tipo de pergunta e a pessoa está ocupando o cargo, geralmente ele significa uma mudança de posição. Já as flores falam de tempo breve e coisas que não permanecem muito.